Papers indicados ao Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing publicado em Periódicos Internacionais por Pesquisadores brasileiros vinculados a PPGs no Brasil (2016-2018)

A seguir estão listados, em ordem de submissão, os trabalhos selecionados para concorrerem ao prêmio de Melhor Paper publicado em periódicos internacionais por pesquisadores brasileiros vinculados a Programas de pós-graduação no Brasil, no período de 2016 a 2018:

Trust Recovery Following a Double Deviation
Kenny Basso (IMED) and Cristiane Pizzutti (EA-UFRGS)
Journal of Service Research, 2016, Vol. 19(2) 209-223

From Slum Tourism to Smiley Selfies: The Role of Social Identity Strength in the Consumption of Morally Ambiguous Experiences
Julia Von Schuckmann (ESADE Business School), Lucia S. G. Barros (EPPEN-UNIFESP), Rodrigo S. Dias and Eduardo B. Andrade (EBAPE-FGV)
Journal of Consumer Psychology, 2018, vol. 28(2), 192-210

Next stop, Pleasure Town: Identity transformation and women’s erotic consumption
Luciana Walther (Federal University of São João Del Rei, Brazil), JohnW. Schouten ( Aalto University School of Business, Finland, University of St. Gallen, Switzerland)
Journal of Business Research, 69 (2016) 273–283

Comissão para escolha dos trabalhos: Danny Claro (Insper-SP), José Mauro Hernandez(FEI-SP e USP), Maribel Suarez (COPPEAD-UFRJ)

Deixe um comentário